sexta-feira, 23 de abril de 2010

Race-ready!

Tudo a postos para o Longo de Lisboa!
Secretariado efectuado ontem: dorsal, chip, touca, tudo certinho.
Ficámos impressionados com os Pros que rondavam a área do Parque das Nações, com as suas mochilas que patenteavam bem o curriculum de Irons e Half-irons que já fizeram por esse mundo fora.
Também se viam alguns "camones" de fato de neoprene na mão! Esses já tinham ido nadar na zona de prova, aberta a treinos. Embora lá também??
Mas o que mais impressionava eram algumas bicicletas que vimos: autênticas bombas em todos os sentidos - estética, preço e eficácia! Os "beefs" não facilitam: capacetes aero, de contra-relógio, e, não menos importante - depilação perfeita, para que nem um pêlo custe uma centésima de segundo que seja! Mas isso não é coisa que impressione o triatleta "tuga", que prima maioritariamente pela barba rija e farta penugem! Miúdas, não vimos...
O que vai doer é a alvorada amanhã às 04h da matina! E tomar o pequeno-almoço a essa hora da madrugada?? Uffa, triatleta sofre...
Vamos lá, até os "comemos"!

1 comentário:

  1. "Os "beefs" não facilitam: capacetes aero, de contra-relógio, e, não menos importante - depilação perfeita, para que nem um pêlo custe uma centésima de segundo que seja!"

    Ehehehehe. Estes tipos são do espaço, da terra somos nós!
    Força malta! Abraços

    ResponderEliminar