quinta-feira, 24 de junho de 2010

Countdown to LIMBURG226: Faltam menos de 72h!

Não dá para acreditar que está quase a chegar a hora! Ontem à noite foram os preparativos de última hora... Imprevistos acontecem sempre... De repente, lembrámo-nos que seria algo suspeito e provavelmente o pessoal de terra não iria deixar passar para bordo, qualquer coisa como 15 pacotes de gel e meia dúzia de barras energéticas cada um! Além de saquinhos de "pós" isotónicos, energéticos e pastilhas... Os pacotes de gel poderiam ser considerados líquidos, e assim não poderiam ser transportados na bagagem de mão, quase de certeza. Mais vale não arriscar... Por isso, a caixa da bicicleta, que já se encontrava fechada com resmas de fita-cola, teve de ser aberta outra vez! Para enfiar lá para dentro aquelas palettes de produtos esquisitos! A noite também me trouxe duas visitas ilustres: a Green e a Nina, em pleno treino nocturno para o Ultra-Trail do Mont-Blanc (UTMB), equipadas de bastões e tudo, passaram lá por casa para nos desejar a maior das sortes, e para nos passarem um testemunho da maior responsabilidade: uma "pequena" bandeira nacional, carregada de experiências anteriores em provas importantes, como vários XPDs e outras!

Esta vai no coração, e provavelmente bem dobradinha num dos bolsos minúsculos do Tri-suit! Vai chegar bem suada, mas é assim que ela tem mais valor!

Em vésperas de futebóis, e em vésperas de 2 cidadãos anónimos amadores irem dar o litro por um ideal e um objectivo que poderá parecer banal à luz do mediatismo de que certas "estrelas" gozam, este símbolo da soberania e integridade nacionais tem ainda mais significado para nós!

Por amor à camisola, cada um de nós espera trazer também a camisola de FINISHER!

Hoje, dia de S. João, rumamos à cidade do Porto. Amanhã, nós e bicicletas voaremos para Eindhoven, com LIMBURG como destino final.

O que sentimos? O IM para nós é isto:

"Ironman is all about overcoming obstacles. The challenges start with your training routine, how you manage your work and family commitments with those long sessions that take a lot of your time and energy. The training is 90% of the Ironman experience and is the biggest challenge. Race day is only the celebration of getting to the start line. You will still be tested during the event, be it physically or logistically, but with your Ironman determination you will find a solution and make it to the finish line."

Sem comentários:

Enviar um comentário