quinta-feira, 20 de maio de 2010

Hello AngelFish, adeus furos!

Pois é, o "Mestre" também se engana... "Olha ao que eu digo, não olhes ao que eu faço!"
Com tantas câmaras de ar novas, ainda na embalagem original, e com líquido anti-furo, ontem o meu telemóvel recebeu uma chamada de SOS do Espanhol: "Estou? É da assistência em viagem? É que vim andar de bicicleta e tive um furo.. outro! E esqueci-me de meter 1 câmara de ar na bolsa de selim!" LOL
Parece anedota, mas é verdade. Com os seus sapatinhos de "bailarina", o Espanhol optou - por via das dúvidas (para não repetir a palhaça do outro dia) - por vir descalço, nas suas belas peúgas, a empurrar a bicicleta pelo povoado até à workshop da assistência permanente! Hoje não se deve falar de outra coisa na freguesia, LOL!

2 comentários:

  1. Mas ainda consegui fazer 8 kms sem furar. :P
    Felizmente tinha lá em casa as câmaras de ar bem guardadas na caixa...lol.
    Para a próxima é que é... se no próximo treino não furar, o choco-frito é por minha conta.
    Tá dito...

    ResponderEliminar
  2. Eh lá! Não queres furar mais vezes??? LOL

    ResponderEliminar